O programa de hoje causou fortes emoções: Provas de Imunidade e de Eliminação no mesmo episódio! Haja fôlego!
E haja concentração! A prova de Imunidade exigiu de todos muita delicadeza e atenção. Os participantes tiveram que alinhar 400 peças de dominó em cima de uma estrutura composta por duas mesas interligadas por duas pontes. Após o alinhamento completo deveriam, com um único toque, derrubar todas as peças.
Apesar de parecer simples, nem todos conseguiram cumprir a prova. A participante nº 1 derrubou os dominós 16 vezes antes de completar o alinhamento! E a Val não deu sossego! Apagou as luzes da cabine, fez um bebê chorar no ouvido deles, fez as luzes piscarem e provocou a todos. Tudo para atrapalhar.Apenas os participantes nº 3, nº 8 e nº 9 conseguiram completar a prova.
Mas quem completou primeiro foi a nº 3 que venceu a prova de imunidade e recebeu uma bela recompensa, um dia de spa.
Antes de enfrentarem a Prova de Eliminação, os confinados receberam tintas e uma tela de pintura para manifestarem suas impressões sobre a Val. Há pintores promissores em Solitários!
E o programa foi cheio de surpresas! Os participantes receberam uma visita muito especial: um João Bobo, chamado Bob. Alguns bateram nele até a “morte”. Já a nº 3 alternou danças sensuais, chutes e socos em seu João Bobo, que acabou ficando na cabine acompanhando a nº 3 na Balada da Val.
Quase todos gostaram da balada, exceto os participantes nº 6 e nº 8. O participante nº 4 gostou tanto da festa que, empolgado, subiu na mesa para dançar. A mesa, no entanto, não suportou o peso e quebrou, machucando o pé do confinado festeiro.
E que falta de sorte do nº 4. O que ele não sabia é que a integridade de seu pé seria fundamental para suportar a dor de uma Cama de Pregos, na Prova de Eliminação.
De pés descalços em cima de uma plataforma de pregos os participantes tiveram que suportar a dor o maior tempo possível. O primeiro a desistir estaria eliminado.
A participante nº 1 cantou muitas músicas para espantar a dor. Já o nº 9 fez o que sempre faz quando sofre: chorou. Muito determinada, a participante nº 7 suportou 4h25 em cima do piso. Quem não suportou tanto tempo foram os participantes nº 4, que estava com o pé machucado, e nº 5.
Mas quem pressionou o botão vermelho primeiro foi a nº 5, que, chorando muito, acabou eliminada.
No próximo programa, uma simples brincadeira de pular corda dará a imunidade a um dos confinados. O que eles não sabem é que a corda pesa 18 quilos!
E, ainda, quem será eliminado na prova da Cadeira Elétrica?
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Número 5 deixa Solitários chorando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário